COMO TER UM CABELO SAUDÁVEL?   Episódio 3 “Cuidado com os fios de cabelo - e a sua estrutura”

COMO TER UM CABELO SAUDÁVEL? Episódio 3 “Cuidado com os fios de cabelo - e a sua estrutura”

A cutícula do cabelo recebe os produtos e faz com que cheguem até ao córtex para assim ajudar no fortalecimento do cabelo, então quando ela está muito levantada ela recebe muito produto mas não os consegue reter, já quando ela está muito fechada ela tem dificuldades em absorver os produtos mas quando absorve, consegue retê-los muito bem! O que queremos é uma cutícula que consiga absorver bem e reter os produtos aí dentro e a característica que determina o quão capaz ela é de receber e reter é a porosidade que vamos falar mais nos próximos capítulos.

Cuidar do cabelo envolve entrega, paciência e determinação, o cabelo é tecido morto então ele vai perdendo os tratamentos e precisamos estar constantemente a repô-los!

Tratamentos profundos são passos essenciais dentro de uma rotina capilar saudável, eles são o que de facto TRATAM do nosso cabelo, porque esses tratamentos penetram as cutículas do cabelo e chegam ao córtex para fortalecer o cabelo. Quando tratamos do cabelo o que queremos é que eles cheguem ao córtex para tratar e devolver força e também que selem as cutículas para o córtex continuar protegido e termos um fio de cabelo saudável!!

Por isso temos de optar por bons produtos, de alta tecnologia que vai ajudar a fazermos a reposição de tudo o que o cabelo é composto para mantermos a sua integridade.

  

#CuidaQueCresce!!

 Sugestão de produtos para tratamento dos fios:

 Máscara fix on my hair da Aunt Jackie’s - 14.500kzs

 Usa o código de desconto: ENRAISADA50 para obteres desconto na compra e comprares o shampoo por apenas 7.250kzs!!

Corre antes que esgote.

  Fonte: Enraisada,

Escolha saúde capilar!


Deixe um comentário